quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ok


Ola meus queridos(as)

Qual exatamente é a temática deste blog? Por exemplo, temos blogs (maravilhosos) focando em codependência e dependencia química, outros focados em maternidade, outros em dietas, outros em sadomasoquismo... E o meu? Claro, escrevo muito sobre recuperação, minha vivência com o universo dependência química, mas acho que ao longo do tempo foi virando um pouco diário (será que mudo o nome para diário ao adicto? Uh.....não), aonde faço um micro décimo passo. Então meus queridos(as), não se assustem se algum dia postar uma receita de tainha recheada! 

Ontem estava na rede e uma pessoa do passado (e bota passado nisso) queria conversar comigo no inbox. Oi tudo bem? Não, se é para você ficar me enchendo o saco no face me exclui... Momento branco (meu) ai lembrei, uns dias atrás ele postou uma foto com um rifle (isso mesmo meus queridos) caçando veados no Maine, e justificando que a caça ajuda no controle populacional. Claro que não me aguentei, e comentei que tal argumento não tem nenhuma base científica (a caça esportiva infelizmente é legalizada em alguns estados norte americanos por lobby político da NRA, National Rifle Association). E que se a justificativa era essa, deveríamos começar a exterminar algumas pessoas também para controlar o nosso crescimento populacional. Enfim, queridos, em outros tempos simplesmente teria entrado numa discussão que não levaria nada a lugar nenhum pois, a qualquer custo, teria que "ganhar" o argumento, e TER razão (apesar de nesta situação específica eu realmente ter razão). Mas parei e pensei com meus botões, o indivíduo não esta disposto a dialogar... então eu vou perder meu tempo? E lembrei da parede... e o quanto insano é conversar com uma parede. Simplesmente respondi, Ok. Ele continuou, eu não fico verificando suas coisas para ver se tem algo que sou contra para encher o seu saco... Eu, Ok. Ele continuo blablabla... e eu, Ok. Até que ele simplesmente explodiu, e eu Ok e boa noite. 

Nossa! O poder do Ok, alguns dias atrás, através de uma querida companheira apreendi o poder do "pois é" e hoje o do Ok! Então para você que se tornou essa pessoa totalmente com valores invertidos, poluidora e que gosta de matar animais inocentes por nada, que foi meu primeiro namorado querido só digo Ok! E sinto muito você ter crescido para ser este ditador reacionário direitista de hoje e não aquele músico sensível que você já era, naquela época, e assassinou. 


Um comentário: