sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Oi.. serenidade volta!


Ola meus queridos(as)

Ódio é algo horrível de sentir... mas não sei exatamente se é esse ódio todo mas simplesmente quero que essa pessoa esqueça que eu existo (e qualquer outra pessoa que tenha o mesmo sobrenome que eu).  Venho fazendo isso a um bom tempo, quanto mais longe de mim e meu pequeno melhor... Mas o outro lado parece não entender desta forma. E renasce das cinzas, perdi a conta de quantas ligação eu NÃO  atendi hoje desta infeliz ( e vou continuar não atendendo). 

Pois é, o que eu estava querendo empurrar com a barriga aconteceu, evitando o inevitável. A bruxa evangélica... renasce das cinzas. A irmã tóxica do Caiçara, enfim, soube que ele esta internado! Porque eu sou uma anta quadrada, segundo minha babá, e conversei com um amigo "nosso" de Peruíbe, o S. de outros carnavais, que o Caiçara foi internado. E ela, porque não tem mais o que fazer da sua vida miserável, ligou para ele perguntando do Caiçara, e ele disse que estava internado. Pronto circo armado!

Dez mil ligações no meu celular, nenhuma atendida...Porque eles simplesmente não esquecem que eu existo? Já deixei bem claro, depois que a mãe do Caiçara morreu, todos eles morreram juntos... não quero nenhum contato, meu filho será e esta sendo criado na minha família e é isso que tem para hoje! 

Relações tóxicas.... a bruxa evangélica é uma delas, por isso cortei pela raiz faz tempo. Eu me preservo, pois já estive nesta briga antes e só me machuquei, chega de insanidade. O problema é que de novo, a insanidade é tão grande que daqui a pouco liga pro meu querido pai (que não tem nada haver com isso), contaminando outras pessoas que não fazem parte desta estória. Olha, serenidade e muita ... pois EU quase odeio ela, nunca pensei que pudesse sentir isso por alguém (não, aquilo não é alguém...). 

Oh amor....venha, vamos cultivar, e que a bruxa evangélica se foda, bem longe de mim... cada um cava seu proprio buraco. 




2 comentários:

  1. primeiro passo ;) e a serenidade vai voltar com certeza..bjus

    ResponderExcluir
  2. Opa, já voltou!!!!! Perdi o equilíbrio por três segundos, mas já voltou, graças a vocês, a essa irmandade e ao PS...Só love! Mega beijos minha querida Kel, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir