sábado, 23 de novembro de 2013

Falei!


Ola meus queridos(as)

Sábado cheio, reunião de área painel, gratidão demais e OBA!!!!!!!! Vou ter a oportunidade de ajudar a estruturar uma sala nossa em Peruíbe, meu sonho, sempre foi.... PS, irmandade, sem palavras para agradecer! Agora nas férias terei tempo, unir o útil ao agradável, tomar sol e cerveja na praia e estruturar  o grupo, quer mais do que isso? Para mim tá bom demais! O litoral sul de SP é muito carente, extremamente carente... e os familiares que sofrem com a dependência química precisam desta porta aberta. Além de que, temos no mínimo uns 10 CTs na redondeza (não recomendo nenhum). Independente, o que me faz sair de casa num sábado de manhã chuvoso deixando meu pequeno com minha mãe? Essa irmandade chamada Nar-Anon, vocês, meu amor e carinho por todos, minha boa vontade em servir e ser hoje, alguém melhor do que fui ontem! E faço por mim, de coração... 

Ele deveria ter voltado hoje para o sítio, mas teve uma queda de pressão meio do nada, não está se sentindo bem. Conversei com ele um pouco a tarde, virose, ansiedade, sei lá eu o quê? Bom, nada que necessite sair correndo para o hospital, mas a equipe terapéutica achou melhor ele ficar até terça, e voltar com eles para o sítio. Não estou preocupada, mas engraçado como as coisas são... acho que talvez ele fique menos tempo do que o programado (pelo discurso dos terapeutas) no sítio, e super concordo, o problema é aqui fora! De uma forma ou de outra o Caiçara sempre consegue o que quer, ontem mesmo quando saímos para almoçar ele disse que gostaria de ficar até terça... conseguiu! Eita! Olha, o PS dá de graça para ele mesmo! 

Eu, confesso que fico um pouco "balançada" sabendo que ele esta tão perto, não que eu não possa ir vê-lo (nada coibido), mas melhor cada um ficar no seu cantinho. Se ele estiver mais disposto amanhã, até podemos combinar algo.... 

Tá, não quero me acostumar com ele perto de novo... Falei! Não quero me acostumar em almoçar com ele em plena sexta feira, não quero me acostumar com ele me abraçando numa quinta feira nublada no motel, não quero me acostumar com ele me encontrando no metro em plena quarta feira só para me dar um beijo... Não quero me acostumar com sua presença novamente. Falei!

Eita! Um lado meu diz vai mulher e o outro grita não viaja de bonde! Barulho, muito barulho neste momento, mas ficarei em silêncio para escutar.... Amar é uma meleca! (e não tem nada haver com dependência química ou codependência agora, apenas eu amando ele...como sempre amei)!






Um comentário:

  1. Dinda se me permite,se é amor então deixa rolar,permita-se!!!
    Tão lindoo me emocionei lendo é a razão e o coração em conflito,lembrei da nossa última conversa,claro que são contextos diferentes rsrsrsrsrsrs,porém algumas semelhanças!Mega beijo!

    ResponderExcluir