domingo, 6 de setembro de 2015

Pau encantado


Ola meus queridos(as)

Resolvi dar uma volta pelo blog como um todo, quase uma viagem no tempo e fiquei pasma com a quantidade de posts de recaídas, recaídas e mais recaídas... E olhando para trás eu me questiono como aturei tudo isso por tanto tempo?! Deve ser macumba! 

Não meus queridos, não é macumba, é codependência pura e simples com uma pitada de conto da carochinha, no qual você acredita que o sapo vai se transformar em príncipe encantado. Bom, acreditar em príncipe encantado, todo mundo que um dia foi criança, já acreditou porém vamos crescendo e deixando de acreditar nele, assim como no papai noel e coelhinho da páscoa. Queridas, não existe príncipe encantado e sim PAU encantado (mas cuidado, às vezes o adicto pode ser esse pau encantado e ai complicou, como foi o meu caso). A cama segurou muita coisa durante muito tempo... 

Inúmeras vezes quando estava quase virando as costas e indo embora, lá vinha ele com seu pau encantado e literalmente FUDIA tudo! E uma enorme amnésia se instaurava, e lá estava você na manhã seguinte dando mais uma chance e blablabla... Hoje vejo essa dinâmica de uma forma muito clara, tão óbvia quando um mais um são dois! Por isso a importância do meu meteorologista, quebrando esse "controle" sexual e se candidatando a vaga de pau encantado também! 

Bom, imagino que todos vocês meus queridos que acompanham meus posts são maiores de idade, então sem pudores ou metáforas, sexo é BOM! Claro que fazer sexo com a pessoa que você tem um envolvimento emocional, uma intimidade é maravilhoso; mas um sexo gostoso, com respeito e consentimento também é bom. Nós mulheres temos essa mania de associar sexo com amor... e não é a mesma coisa. E essa é uma das grandes diferenças entre homens e mulheres. Você começa a sair com o cara, enfim vão para cama e no dia seguinte você já se vê mãe dos filhos dele com um anel no dedo enquanto o cara só pensa, é... foi legal quem sabe a gente sai de novo semana que vem se eu não estiver ocupado. Viu a diferença? Foi só uma noite, uma transa, um sexo gostoso MAS você já criou toda uma estória em cima, e nós mulheres, em geral, somos assim. E ai o cara liga ou não liga, mas a paranóia já foi instaurada.

Mulherada acorda!!!

Você pode transar com quem você quiser sem ter que casar com o cara no dia seguinte!!! Você pode transar com quem você quiser sem se sentir culpada ou, pior, uma puta no dia seguinte (a não ser que você tenha cobrado...)!!! Você pode transar com quem você desejar, se esse alguém também te deseja (homem, mulher, travesti, transexual ou sei lá eu, preciso me atualizar)!!! Você pode transar uma vez só com essa pessoa, ou uma vez por semana, ou uma vez por mês, ou uma vez por ano, ou pelo resto da sua vida se assim vocês quiserem!!! Sexo não é prisão, é liberdade... é a maior entrega que você pode dar ao outro naquele momento, quando dois, por um segundo, ou um minuto, são um só! E aquele minúsculo segundo de completa união, se torna uma eternidade... e quando isso acontece, você sabe, que algo único e precioso merece ser guardado na caixinha das boas lembranças!

É o seu corpo, a sua sexualidade, MAS sempre se respeite; se proteja e bom sexo para todos vocês, entre quatro paredes vale tudo! (se de comum acordo)!!! Mas sugiro a todos seguir um dos nosso lemas: manter a mente aberta (você pode se surpreender)! 



2 comentários:

  1. Adorei esse negócio de " pau encantado". Kkkk é bem isso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. olha que tenho esperança que as próximas gerações (se ainda não estivermos extintos..rs..) vão ser mais abertas a esses temas sem tabus...rs...sem tanto sofrimento...sem tanto exagero...e sexo será encarado como uma necessidade natural...básica do ser humano...afinal é isso que realmente é

    ResponderExcluir