segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu não tenho mais saco


Ola meus queridos(as)

Olha, precisa de muita paciência (que eu já não tenho mais) para não mandar tomar no meio do olho do c@... Hoje é o dia que estou na universidade, só atendo o celular se for da escolinha do I. e uma gigante emergência (da mesma forma que proíbo os alunos de usarem o celular durante as aulas o mesmo se aplica à mim). Lá pela hora do almoço, só tinha umas 10 ligações perdidas do Caiçara... e não contente, um email dizendo que não queria infernizar minha vida mas que eu atendesse suas ligações e blablabla... A doença da pessoa é tão grande, que não passa na cabeça dele que simplesmente não atendi porque estava OCUPADA. Porque tenho uma vida, porque não estou a disposição 24 horas por  dia. Claro que não, o mundo continua girando em torno do seu umbigo e SE eu não atendi é porque não quis falar com ele (bom, também tem essa possibilidade, mas hoje não foi o caso). 

Honestamente, não tenho mais saco! Ando cada dia mais sem paciência para ele, suas maluquices, seus blablablas... sempre arrumando uma desculpa para ligar. Agora é a carteira de trabalho (nem trabalho o cara tem, qual a urgência na carteira de trabalho?). Nenhuma, mas enfim, mandei pelo correio, sei lá porque ainda não chegou, parece que o correio esta meio em greve e consta, no número do protocolo, que foi entregue no endereço do destinatário. Pronto, a maldita carteira agora é a bola da vez... e uma mala que ficou aqui em casa (se pudesse, desci para praia AGORA, levava a merda da mala e a carteira de trabalho, só para ver qual será a próxima desculpa). 

Esse final de semana, o I. não quis falar com ele no telefone. Alias, pela primeira vez na minha vida, fiquei com vontade de dar um tapa na cara dele por ver meu pequeno chateado, triste, escondido em baixo do seu edredon dizendo que nunca mais queria falar com o papai. Contornei a situação da menor forma possível, enchi ele de beijos, chocolate, descemos para piscina e logo ele esqueceu e voltou a ser o I. feliz de sempre!!! Claro que recebi um email seu, estou muito triste porque o I. não falou comigo e blablabla... Meu, jura? Você esta triste? Vai tomar no meio do olho do seu c@! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário