domingo, 13 de setembro de 2015

Depois dos 40


Ola meus queridos(as)

Depois dos 40 muitas coisas fazem sentido, muitas coisas são deixadas para trás, muitas coisas amadurecem e muitas outras apodrecem (e cabe a você jogar fora). 

Depois dos 40 muita coisa não diz mais nada, muita coisa diz tudo, muita coisa perde seu valor e muita coisa ganha o seu devido valor.

Depois dos 40, suas costas podem começar a doer, suas rugas podem começar a aparecer, sua calça jeans pode ficar mais apertada, seus pés mais doloridos... Mas depois dos 40, você encontra alguém que sabe massagear suas costas, aprecie suas rugas, não se importa com sua cintura, e escalde seus pés... 

Depois dos 40, você não tem mais o que provar, você não tem mais que escutar blablabla, não tem mais que esconder nada de mim... 

Depois dos 40, você não precisa fazer mais nada que você não queira! 

Então meu bem: Vem viver comigo, vem correr perigo, vem morrer comigo... meu bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário