segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Gente louca


Ola meus queridos(as)

Aqui estou eu vivendo a minha vida quando recebo uma ligação no meio da tarde, do outro lado a irmã do Caiçara completamente fora de si, gritando, me culpando por ele ter recaído e blablabla... Quando eu engrossei também e iria desligar, o santo J. pegou o telefone, mas não fez muita diferença. O que EU tenho haver com isso? Eu não sou responsável por ele, são as suas escolhas... Conversei com o Caiçara ontem no telefone, avisei que estamos viajando (eu, o I. e meu meteorologista), tentei ser amiga e desliguei. Segundo eles, depois disso o Caiçara se enlouqueceu, enfim, resumindo a ópera, a CULPA é minha que ele recaiu. E que eu sou a sua obsessão (até ai pode ser, MAS de novo, o que eu tenho haver com isso?). No auge da maluquice, o outro disse daria meia dúzia de $ para o Caiçara vir para cá...Uh! Claro que não, na minha casa não; já fiz o que podia e o que não podia; já me prejudiquei, psicologicamente e financeiramente e CHEGA! Olha, quando eu acho que já vi de tudo... sempre consigo me surpreender! E mais uma vez chego a conclusão que quanto mais longe eu fico desse manicômio, melhor para mim. Não atendo mais ligação nenhuma de NENHUM deles... gente louca.

Confesso que tentei ser amigável, compreensiva e me re-aproximar MAS não dá, são universos muito distantes, realidades completamente outras, lá as pessoas se xingam, gritam, batem; só drama, novela mau escrita que precisa ter um vilão, e esse vilão sou eu. Engraçado eles me atribuírem esse poder todo, se realmente tivesse, usaria esse poder para fazer ele parar de usar drogas NÃO continuar usando... gente louca. 

O cara é adicto sei lá eu a quanto tempo, eu caio de para-quedas nessa estória (a família dele sempre soube e nunca abriram o jogo), fiz das tripas o coração, estendi minha mão um bilhão de vezes, acreditei, apoiei, ajudei, rios de dinheiro... mas a culpa é minha, gente louca.

O cara foi criado na base da porrada, apanhando dia sim dia não, nunca foi reconhecido em nada, alias pelo contrário, podado, com alguém sempre puxando a descarga das merdas que ele fazia, não apreendeu a se responsabilizar por nada, inclusive sua vida mas a culpa é minha... gente louca.

O cara não sabe lidar com seus sentimentos, frustrações, mágoas; é agressivo, violento e fuma todas as pedras de crack que ele conseguir mas a culpa é minha... gente louca.

De gente louca na minha vida, eu estou sossegada. 

P.S: No fundo eu entendo que eles estão desesperados, perdidos, sem saber o que fazer com essa bomba na mão, que é o Caiçara na ativa. Mas honestamente, isso não é problema meu e para quem ainda não entendeu, EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR ELE! 





2 comentários:

  1. Oi mulher, desculpe se fui um pouco direta e reta nesta postarem, mas precisei demonstrar minha indignação com essa gente louca. Mega beijos

    ResponderExcluir