quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Nada e o Tudo


Ola meus queridos(as)

Porque nos prendemos a tantas coisas que não nos dizem nada? Absolutamente NADA! É hábito? É rotina? É medo? É o que exatamente que nos amarra no NADA?!!! Eu me prendi, me enrosquei, me emaranhei neste NADA por tanto tempo, e hoje, olhando para trás, parece tão simples, tão óbvio deixar o NADA para trás, por que o NADA não diz nada... não cria nada, não acrescenta nada. E quando deixamos o NADA para trás, abre um espaço que agora pode (e deve) ser ocupado com o TUDO! Tudo de bom, tudo de lindo, tudo de cor, tudo de amor... 

Mas para que o TUDO hoje tenha importância, talvez o NADA precisasse ter existido... E esse TUDO não é absoluto, dogmático e sim um tudo que completa, um tudo que une, um tudo que abraça o resto, um tudo que faz sentido; um tudo que traz paz e amor! Não é um TUDO de querer tudo e ter tudo, pelo contrário, é um TUDO que preenche, que agrega, que compartilha, que une... e diz TUDO! 

É o TUDO que completa a falta do NADA! O TUDO é um abraço de urso, um vento que balança as folhas da árvore, o sorriso de alguém que passa na rua, uma palavra de carinho, um obrigada, uma noite silenciosa, uma música que toca seu coração, uma janta gostosa, um bom dia inesperado, as ondas do mar acalentando seu sono, o nascer do sol... um beijo.

Que esse TUDO que sinto hoje, possa ser o tudo a todos vocês meus queridos!

P.S: Hoje, meu amor se estende sem régua! E que chegue a cada um de vocês... no momento que se encontrem, olhem para o TUDO, e não deixem o NADA ocupar esse espaço dentro de vocês!!!! Mega beijos de borboletas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário