domingo, 18 de agosto de 2013

Seja bem vindo a São Paulo


Ola meus queridos(as)

Minha geração encontra-se dividida mesmo, uma grande parte de nós abraçamos esse século com suas novas propostas sustentáveis, ambientais, socio-econômicas e outros continuam vivendo um capitalismo selvagem, degradando e consumindo cada vez mais o que não precisam (e dá-lhe petróleo). Eu não sou eco-xiita, longe disso alias, mas dói ver pessoas da minha infância hoje tornando-se gigantes depredadores do nosso meio ambiente, sem consciência nenhuma! Zero. E produzindo cada vez mais resíduos, sem nem se importar para aonde tudo isso vai... lixo, CO2 e por ai vai! Claro que não, enquanto a realidade não os afetarem diretamente foda-se o amanhã (o pior, grande parte deles têm filhos) mas o que interessa é o quanto custa a gasolina hoje né? E o custo ambiental? E a consciência que todos estamos unidos por uma coisa só, chamada planeta Terra, nossa casa? Você gosta da sua casa arrumada e limpa, e o planeta? NOSSA CASA! Não merece o mesmo cuidado? As vezes acho que o ser humano esta fadado a extinção mesmo enquanto não evoluirmos, a natureza já esta nos colocando nosso lugar.... só falta acordarmos, e abraçar o que nos foi dado pelo universo! Senão seguiremos o mesmo caminho dos dinossauros. 

Enfim, delírios a parte ele chegou! Fez as escolhas certas, esta batalhando um novo começo. Nos vimos na sexta a noite, esta lá, sempre esteve lá nosso amor único, e a pele gritando... Hoje (domingo) ela sossegou um pouco, finalmente conseguimos um tempo só para nós dois. Conversamos tambem tá queridos! E ele sabe, enquanto estiver limpo buscando sua recuperação Tamo junto, senão adeus! E o PS não facilitou mesmo, já foi assaltado, levaram um tênis velho e 10 reais, pode? Fiquei passada, minha codependência subiu na parede quando ele me ligou no sábado de manhã, mas parei e respirei... que merda, posso salvá-lo? Não, e do que exatamente? Da cidade? Eh...... seja bem vindo a São Paulo.

O Caiçara aproveitou um tempinho com nosso filho, com direito a ser pai: comidinha, banho, trocar fralda.... tão maravilhoso vê-los juntos, o I. chamou ele de papai, pode uma meleca destas? Memória...
Quem sou eu para separar isso? Enquanto ele estiver fazendo as escolhas certas, mais uma vez, repito, TAMO JUNTO! 

Só posso complementar, estou feliz por ele, por mim, mas com dez pés no chão. Mas só por hoje, fiz amor com a pessoa que eu amo, vi meu filho beijar seu pai, vi seu pai encher os olhos de lágrimas quando abraçou seu filho.... e esta de bom tamanho, só por hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário