quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Saudade


Ola meus queridos(as)

Como é bom simplesmente não programar nada, e dar certo! Frio gostoso, nem pensei em acordar o pequeno no horário... acordou mais tarde, mas lembrei que tinha festinha na escolinha, chegamos juntos com o bolo as 9 da manhã! Estou me arrumando para uma reunião as 10 e me ligam, o pessoal do Rio não conseguiu chegar e transferiram para amanhã, por mim tudo bem. Do nada simplesmente peguei minha bolsa, entrei no metro e 30 minutos depois estava na sua porta. Surpresa! Boa surpresa. O sorriso que ele deu quando me viu do nada plantada na sua porta, não tem como descrever! Amor, essas pequenas minúsculas coisas que dizem tanto... Sei que como não avisei (e nem tem como, o último celular nós sabemos aonde está, e ele ainda não conseguiu comprar outro), e 99% das vezes estou trabalhando numa quinta de manhã, existia a possibilidade dele não estar, ter saído ou sei lá. Mas arrisquei, num impulso inexplicável e lá estava ele com seu gigante sorriso abrindo a porta como uma criança que ganha um presente.

Ele perguntou: nossa, você aqui assim do nada, que bom..... Eu: vim tomar um café. Ele: mas na Vila Madalena o café é melhor.... e Eu (finalmente admiti à mim mesma o que estava fazendo lá): é saudade!
Ele não me abraçou, ele me apertou tanto que fiquei sem ar. Ele me beijou tanto que meus lábios incharam... E assim tomamos café, fomos almoçar juntos e deixei ele no trabalho depois. 

É meus queridos, saudade.... pura e simples, saudade dele, do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro; saudade DELE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário