terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quebra-cabeças


Ola meus queridos(as)

A instabilidade emocional é algo extremamente desgastante... lentamente vai minando nosso equilíbrio e puff! Lá se vai a serenidade para o espaço! Mas não entro mais nesse jogo pois sei como acaba, então simplesmente ligo o foda-se quando a chave do desligamento esta emperrada (hoje confesso que ela esta meio engripada, preciso passar um lubrificante urgente - sala). 

Cabeça de adicto é como um quebra-cabeças de 5.000 peças... quem já não montou um? Eu quando criança tinha paixão por quebra-cabeças, lembro do primeiro que montei de 10.000 peças, demorei as férias inteiras, e no final do verão lá estava o Taj Mahal (muitos anos depois já adulta tive a oportunidade de visitar esse lugar mágico, mas a satisfação de completar aquele quebra-cabeça continua comigo até hoje)! O problema é que eles próprios não conseguem montar o seu quebra-cabeças, ficam irritados forçando as peças se encaixarem ao invés de procurar as peças certas para os lugares certos. Talvez não seja apenas da natureza dos DQs mas de todos nós seres humanos, insistimos numa peça que não encaixa naquele lugar, nos desgastamos nesta tentativa frustrada, sem perceber as inúmeras outras peças espalhadas ao redor e futuras candidatas ao encaixe. Insistimos no erro! Parece que (des)apreendemos, até meu filho de 2 aninhos tenta uma vez, não encaixou, ele não fica insistindo, pega outra peça e tenta novamente até dar certo! Sem pressa, apenas curioso na busca... 

Ontem ouvi um sonoro "vai tomar no cú", olha, fazia tempos que ninguém me mandava tomar no cú (vai a merda, a puta que o pariu... mas no cú, quase hilário pensando agora). Simplesmente desliguei o telefone, passou deverás dos limites, tchau! Como diz um querido companheiro do NA, qual parte você ainda não entendeu? Vou ter que desenhar?! 

Esta perdido nos seus sentimentos, e mais uma vez a querida irmã super ajudando também. Olha, eu não vou mais perder um segundo da minha vida com essa dinâmica, fui clara com ele, por favor, me preserve da sua relação tóxica com essa maluca; honestamente nem quero saber (hoje indiferença total, mas não quero sentir ódio.... é horrível, então faço parte do time nem me conte pois não quero saber). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário