quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roleta russa


Ola meus queridos(as)

Daqui a pouco estou virando pinguim! Que frente fria respeitável, fazia um bom tempo que não chegava uma frente fria clássica dos anos 80! O meu pequeno foi para escolinha hoje de manhã quase rolando, tanta roupa que andava que nem um robozinho... Oh saudade dos invernos americanos, pelo menos lá temos estrutura, roupas adequadas, calefação e por ai vai. 

Estou muito confusa, eu deixei ele me desestabilizar com a frase: nossa relação acabou. Honestamente não sei, talvez. Acho que eu não estou conseguindo desfazer essa bagagem, é tudo muito pesado, doloroso. A madre Teresa de Calcultá não reencarnou em mim, continuo sendo uma pessoa, com defeitos e qualidades e não uma santa! Enfim, independente estendi minha mão e estou cumprindo com a minha parte do acordo, arrumei um lugar para ele ficar temporariamente em São Paulo, mandei meia dúzia de $ para ele se virar por um tempo e o resto é com ele... Mesmo correndo o riso de saber que tudo isso pode ir acabar na biqueira, mas ai será o ponto final mesmo. Arrisquei, pior, estou testando mesmo e preparada para qualquer resultado, positivo ou negativo. Agora é com ele, prove para você mesmo Caiçara o seu valor e determinação, comprometimento com sua recuperação! 

Minha madrinha achou arriscado demais, que eu deveria ter mandado o $ dinheiro contado da passagem, pago a hospedagem eu mesma e pegá-lo na rodoviária... maiores chances de dar certo. Pode até ser, mas desta vez não segui seu conselho pois estou colocando ele a prova mesmo e não vou sair da minha corrida rotina para resolver o que ELE pode resolver sozinho se realmente estiver em recuperação. Meio roleta russa! Apostei... posso me fuder, mas já sabendo disso o resto é lucro (se ele conseguir parabéns: tamo junto.... se ele for pra biqueira, obrigada por ajudar na minha decisão: adeus!). Enfim, quem vai acabar lucrando com isso sou eu! Nossa, nem eu percebi o quanto maquiavélico foi minha estratégia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário