segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Assassinada


Ola meus queridos(as)

Como acabamos magoando pessoas que tanto gostamos sem saber... Hoje estou me sentindo péssima. Um lixo humano. Nós sempre fomos muito amigas, desde da época do colegial, cúmplices, parceiras, enfim, pau para toda obra! Ficamos um bom tempo sem nos falar, principalmente quando morei fora mas nossa amizade estava lá. Quando voltei ao Brasil, parecia que tínhamos nos visto ontem e continuamos muito amigas, nos víamos com muita frequência, trocávamos figurinhas, nos apoiávamos... quantas vezes choramos juntas, quantas vezes rimos juntas! Aquela amizade que você só tem duas ou três na vida.

Quando mudei para a praia acabei me afastando, talvez até por vergonha, pelos fracassos e principalmente quando descobri que ele era um dependente químico... não queria que minha super amiga/irmã soubesse, e sem intenção a magoei e muito (ao invés de pedir seu colo eu fugi). Apenas hoje tive a noção do quanto quando recebi um email seu. Aproximadamente a um ano atrás mandei um email para ela, falei do nascimento do I., como me sentia mal por ter me afastado, das merdas que eu fiz enfim, sabendo que a iniciativa de re-aproximação deveria ser minha... esse email nunca teve resposta até hoje de manhã. 

Nunca tinha imaginado a dor que causei a ela, sem entrar em muitos detalhes ela simplesmente disse que demorou muito tempo para me assassinar e não sabia se conseguiria me ressuscitar novamente. Passei a tarde inteira totalmente dispersa, tentando fazer uma coisa ou outra sem sucesso, sem parar de pensar na mágoa que causei a ela (sem saber) até que acabei respondendo seu email; apenas pedi que ela pudesse me perdoar... será que eu vou conseguir me perdoar também? 

Já decepcionei e magoei pessoas na minha vida, mas confesso que essa é a primeira vez que realmente eu não tinha a real concepção do quanto! E justo alguém que habita minha caixinha preciosa das melhores lembranças... Eu sou uma anta quadrada mesmo! Ela escreveu que se preocupou comigo mais do que eu merecia... Talvez eu não mereça mesmo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário