segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dois palhaços


Ola meus queridos(as)

Agora focando em mim, eu... pensei muito se EU queria ir ou não na visita de última hora. Como postei anteriormente, passei por alguns estágios, da surpresa, ao momento nem a pau Juvenal, a clareza e no final o silêncio, para que pudesse escutar o PS (mesmo que fosse através de outras pessoas). E, honestamente, foi tão bom... ( a psicóloga, minha madrinha e o PS tinham razão).

Quem leu alguns dos meus postes anteriores (bem antigos, quando ele estava internado naquela pocilga), talvez entendam minhas restrições e resguardas, mas que diferença! Não sei se o lugar em sim, ou o momento que nos encontramos (a um ano atrás eu era insana, confesso, ainda sou mais sobre controle), e entreguei de coração... não carreguei nenhuma bagagem, só uma ansiedadezinha básica, não fui carregada de mágoas, querer tirar satisfação, meter o dedo na cara... Fui porque estava com saudades, só queria ver o pai do meu filho, dar um abraço... e assim foi! Ninguém armado... ninguém culpando nada, ninguém deixando aquele momento passar sem ser valorizado! Guardarei comigo as horas que passamos juntos, sentados na beira do lago... apenas sendo o que sempre fomos juntos,  dois palhaços... rindo de tudo! 

Ele ainda esta naquele momento casulo, mas fala para caramba (nunca vi um homem que gosta tanto de falar!), sim, esta no momento " sou um fracasso",  que merda, alias na sua cabeça insana de adicto, achou que eu apenas o estava ajudando porque não quero ver o pai do meu filho morando em baixo da ponte... (Confesso que não gostaria desta imagem mas ajudei porque ele, antes de tudo é um ser humano que pediu ajuda, e independente de amá-lo, é meu semelhante e, agora eu, pude ajudar, dentro dos meus limites sem me machucar). Fiz por mim.... 

Mente aberta, dos dois... rindo de nós mesmos! E ele todo orgulhoso da sua mulher Miss Nar-Anon (é assim que ele me chama carinhosamente). Espero que um dia ele seja o Mister-NA também! 

A vida as vezes se apresenta como um circo, não vou lamentar, me fazer de vítima ou dar aula, vou ser o palhaço e sorrir, e fazer os outros sorrirem comigo também! Só por hoje, sou o palhaço! 

Um comentário:

  1. Temos mesmo que encarar a vida com bom humor, senão que sem graça tudo seria né? rs

    Miss Nar-Anon e Mister N.A...combinação perfeita !!! rs Bom dia pra vc!!!

    ResponderExcluir