segunda-feira, 28 de outubro de 2013

0 leite secou


Ola meus queridos(as)

De concreto, tudo tranquilo, o I. já esta mais do que o seu normal, e entenda-se botando fogo na casa (impressionante a recuperação das crianças, três dias atrás internado com um soro no braço e agora, desculpem, tocando o puteiro)! Só tenho que agradecer, por esse filho maravilhoso que tenho (mas que toca o puteiro MESMO)! 

Hoje, sei lá eu porque, fui fazer um micro inventário da minha vida...talvez essas noites sem dormir direito, talvez o final de ano chegando, talvez eu não tão alegre e saltitante. Mas quem é eternamente alegre e saltitante? Só o Papai Noel... momento meio introspectivo, andei pensando no que eu quero mudar, e como mudar. E, desta vez, não tem absolutamente nada haver com o Caiçara. Eu, um pouco insatisfeita comigo... minhas escolhas, que as vezes nem são escolhas, simplesmente você vai indo, levando um dia atrás do outro!  O que eu sei é que não quero mais morar em São Paulo. E sempre fico adiando, e empurrando com a barriga... voltei um tempo atrás e lembrei, puxa, não fazia metade do dinheiro, mas era mais feliz (não que hoje não seja, mas que dilema)! Por um lado, sou eu e Deus (não conto com nada nem ninguém para criar meu filho), por outro ainda sonho com a nossa casinha na beira da praia... eita recaída! Madrinha, não ajudou hoje...pois não tem nada haver com o Nar-Anon neste momento, apenas eu, passando dos 40 anos e minha crise existencial! É isso...simples assim!

Será que dá para ter de volta minha casinha na beira da praia e o trabalho que tenho aqui ao mesmo tempo? Não.... dilemas, vários dilemas! E meu leite secou... do nada, já tinha tomado remédio, depois da consulta com a ginecologista (quase um ano atrás, doando três/quatro vezes por semana no banco de leite) ...e hoje secou! Voltando um pouco atrás, bem atrás... Quando o I. completou um ano de idade, comecei a pensar em desmamar, mas como sempre, ele toma as rédeas e simplesmente do dia para noite, não quis mais peito! Então foi uma transição muito tranquila, para ele e para mim...MAS nunca deixei de produzir leite, até hoje. E hoje, secou... 

Talvez seja o começo de um novo ciclo (sem leite, desculpe o banco de leite e outras crianças que precisem) mas eu não tenho mais para dar! 





4 comentários:

  1. desejo tudo de bom pra ti..nos seus novos planos...mais que aquela felicidade saltitante lhe desejo PAZ..te amo companheira :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida! Pois é, não muito em paz mas em busca dela. Momento crise existencial, mas é bom, dar uma chacoalhada. Os dias vão passando, viram semanas, meses, e eu empurrando com a barriga. Mega beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo ficará bem, enquanto os laços que nos unem....

    ResponderExcluir
  4. ...forem mais fortes do que aqueles que nos afastariam!

    ResponderExcluir