quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sol


Ola meus queridos(as)

Pois é, ele recaiu... sua segunda recaída depois da internação (meio relâmpago, já esta de volta para sala e voltou ao trabalho, MAS zerou tudo de novo). Minha preocupação é o fato dele não estar conseguindo se manter limpo, esta tudo bem, ele esta bem, nós estamos bem e puf! Desta vez confesso que fui pega com as calças na mão. Conversando com ele hoje, nem ele viu... nem ele entendeu. Eu entendi, o pensamento veio, ele não soube desfocar, não soube utilizar a rede de apóio (tão fundamental) acabou alimentando e se auto sabotou achando que dava para fumar uma só... Mas uma vez ele achou que dava para ser "normal", porque estava tudo "normal" mas pessoas "normais" não fumam pedra caramba! 

Engraçado, desta vez consegui fazer até piada e perguntar se o crack aqui de Sampa é melhor que de Peruíbe! E se ele arrumou um cobertor a la mendigo para se esconder no meio da rua... claro que só eu ri, ele disse que eu estava sendo cruel. Ai disse para ele o que era crueldade; crueldade é você continuar nesta vida e eu ter que decidir me afastar e assassinar o amor que tenho por você pois eu não vou assistir você se destruir de camarote, crueldade é meu filho lindo crescer sem ter um pai, crueldade é você jogar essa vida que o PS te deu no lixo! Isso é crueldade! 

Fizemos um acordo, se é que dá para fazer isso com um dependente químico... se ele recair de novo, não tem choro nem vela, será internado novamente e desta vez aonde eu quero pelo tempo que for. Honestamente, eu não sei se caiu a ficha, se desta vez ele vai ficar limpo e abraçar sua recuperação. Uma das coisas mais valiosas que apreendi é não criar expectativas, esperança eu tenho e acredito piamente na recuperação, mas sabemos que recuperação é para quem quer não para quem precisa.

Conseguimos até dar umas risadas, ainda sobre o efeito da droga ele me ligou pedindo $ dizendo que "os caras" iriam atrás dele e eu desliguei. Ele falou, você apreendeu direitinho no Nar-Anon né? Não tem como eu te manipular com minha cabeça de adicto... Uh, não mais! E morremos de rir!!!! 

Resumindo, o mundo não caiu, eu estou triste e decepcionada mas vou sobreviver sem maiores danos, pois hoje eu não vivo de expectativas e castelos de areia, hoje meu planeta não gravita em torno do seu sol...Eu tenho meu próprio sol! 


2 comentários:

  1. kkk..lembrei qd o Du recaiu da sua primeira internação...chegou em casa contando q tava com o pé doendo de tanto andar a pé na marginal...eu comecei a ri e perguntei mais pq vc fez isso? Ele há tava sem rumo perdido pq vc terminou comigo...ai cai na gargalhada e disse..ja pensou se todo mundo q tomasse um fora resolvesse fazer peregrinação na marginal..kkkkk....e rimos a beça...pois é nega..grupo de apoio...sem eles nós não conseguimos..TMJ e rezando por vcs...o Dú tb ta na descida com o caminhão descontrolado..kkk espero q ele consiga voltar ao controle antes de cair no precipício..se cair tb...sobe denovo fazer o q?..bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Meu mano recaiu a 2ª vez em 7 meses,não tem como não ficar triste,porém também no momento tô tentando me desligar com amor,afinal cada um é responsável por suas escolhas.E eu agora escolho me cuidar pq sei que tô doentça também,se não correr atrás da minha sanidade,que vai fazer por mim?
    Beijão!

    ResponderExcluir