sábado, 30 de julho de 2016

A bruxa evangélica


Ola meus queridos(as)

Algo de podre paira sobre o reino da Dinamarca... Quando era criança escutava isso, e pode ser um ditado bem bobo mas quando algo cheira mal... eu lembro dele, e algo cheira mal aqui. É sempre assim quando o Caiçara resolve ligar para irmã bruxa/evangélica dele. O ar pesa, cheira mal, e depois lá vou eu jogar sal grosso na casa inteira. É sério, vocês devem estar imaginado que enlouqueci mas não, tudo pesa, seca, escurece; esse ser é um não ser, desprovido de luz e suga tudo e todos! Quase como um buraco negro. Mas até um buraco negro tem sua função no universo, só ainda não sei qual é a dela. 

Algumas pessoas simplesmente não apreendem, e o Caiçara é uma delas. Inúmeras vezes pedi que ele  continue andando sem olhar para trás ou carregar essa bruxa com ele, mas algo dentro dele não consegue simplesmente se desvincular... mas ela é minha irmã, jura? Foda-se. Irmã não é isso meu querido. Esse ser apenas nasceu da mesma barriga que você e mais nada. 

Eu não tenho mais raiva como alguns anos atrás, hoje eu tenho dó e mais nada, Quanto mais longe de mim e do meu filho (boa tia nem lembrou do aniversário dele), melhor. Alias eu só lembro que essa bruxa evangélica existe quando o Caiçara lembra que ela existe, por mim, honestamente tanto faz quanto tanto fez. Mas ela o afeta, o transtorna, não faz nenhum bem à ele; clássica relação tóxica, Desejo que o Caiçara consiga quebrar essa relação com esse ser MAS quem sou eu... 

Enquanto isso, ignoro, e vou vivendo minha vidinha que esta gostosa! E sinto muito que o ser humano ainda não entendeu o que importa na vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário