quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um ano limpo e sereno(?)


Ola meus queridos(as)

E o inatingível foi atingido. Semana passada o Caiçara trocou sua ficha: limpo e sereno por um ano! Não pude deixar de me orgulhar um pouquinho (mas não contei para ele), continuo na postura "não esta fazendo mais que a sua obrigação"...MAS algo aqui dentro mudou. Sabe quando você se permite voltar a acreditar que é possível ele viver sem drogas? Talvez até o dia que ele morrer bem velhinho ou num acidente de carro, vai saber... mas limpo. Já a parte que diz sereno, são outro 500s. 

Ninguém muda da água para o vinho, infelizmente ele ainda tem alguns comportamentos totalmente inadequados e explosivos do nada. Estou chegando a conclusão que ser "estouradinho" faz parte da personalidade dele mesmo, e cabe a ele apreender a lidar com isso. Alias eu também, você também, o universo também tem momentos que nos comportamos "meio" fora do eixo. No fundo faz parte do ser humano, não somos perfeitos nem nunca seremos. Chegou o momento de parar, analisar e permitir que ele seja ele, não tem mais a droga para culpar. 

Sereno, eu lá vivo serena? Não. Tenho momentos de serenidade, de paz, e outros de estresse, de TPM, de saco cheio e TUDO bem! O truque é esse, se aceitar e buscar um equilíbrio entre matar alguém e salvar o mundo. 

Meus queridos, não sei em que momento vocês estão, querendo matar alguém ou salvando o mundo MAS procurar um meio termo, um equilíbrio parece ser a chave. Não a chave da felicidade eterna, mas a chave para uma vida BEM vivida!!! Então vamos lá!

E parabéns meu amor! Que vários outros anos virão... limpos, e se possível, serenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário