sábado, 16 de julho de 2016

As pessoas cansam...


Ola meus queridos(as),

As pessoas cansam... essa é a verdade, nua e crua, as pessoas cansam. Cansam de investir, de acreditar, de tentar, de fazer de conta. Elas cansam, e um belo dia elas estão tão cansadas que existem duas opções, elas continuam cansadas e continuam cansadas ou colocam um ponto final. 

Eu cansei de tentar entender o que não faz sentido, eu cansei de me preocupar pelo que não me diz respeito, eu cansei de me cansar... Simples assim, hoje eu não me canso mais por nada disso. Eu me canso porque trabalhei o dia todo, porque não fui no supermercado e na reunião da escola do I. ao mesmo tempo, eu me canso porque já passei dos 40 e gosto de dormir um pouco mais no final de semana... Mas não me canso mais por qualquer outra coisa. 

Talvez seja um aprendizado, talvez eu me tornando um ser menos "cansado", ou chutando o balde mesmo! Precisa de muito hoje para me tirar do me centro, ou roubar meu sono. Talvez seja a idade, os anos... nunca gostei muito de escutar que o tempo, as experiências nos ensinassem mas hoje, não tenho como negar. E o que alguns anos atrás seria uma tragédia, hoje é apenas uma lombada no caminho, transponível, nada de mais... administrável. Resolvido. 

A proporção que as coisas tem ou não tem dependem de você, em qual momento da sua vida você está ou o quão cansada você está! 

P.S: Caiçara contando os dias para sua troca de ficha, não estou cansada dele não!!! Estou cansada de outras inúmeras coisas... Sua feijoada de sábado, seu carinho e compreensão continuam deliciosas!

2 comentários:

  1. Que bom ler os seus posts...
    Como já disse antes, me identifico muito com vc.
    Fico feliz por saber que o "Caiçara" está bem. Por saber que continuam juntos e que, só por hj, ele quer estar limpo.
    Só eu e Deus sabemos o quanto eu sonhei que semelhante acontecimento se tornasse realidade em minha vida....por cinco anos tive esperança de que meu ex-namorado tivesse um "despertar". Que olhasse a vida de outra maneira e descobrisse um motivo para querer viver em sobriedade.
    Infelizmente não aconteceu como eu esperava. Eu cansei também. Mas me cansei de amar sozinha, sem ser correspondida.
    Cansei de buscar apoio em pessoas que nunca se importaram com os meus sentimentos.
    Cansei de esperar um pedido de casamento.
    Cansei de promessas nunca cumpridas.
    Sem dúvida alguma ele foi o amor da minha vida. A pessoa por quem vivi situações inimagináveis.
    Foi também aquele que me ensinou a entender o significado da palavra ingratidão.
    Carrego comigo esse vazio. Ele foi embora há seis meses, sem dizer ao menos "até logo".
    Mas estou vivendo. Um dia de cada vez.
    Tudo depende, realmente, do tempo.
    Gostaria muito de conversar com vc.
    Será que poderia me passar um e-mail?
    Você é um exemplo para mim.
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Kelly, não sou exemplo MAS sou sua amiga. Por favor me procure ( dvelhote@aol.com). Mega beijos

      Excluir