quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cala boca


Ola meus queridos(as)

Eu odeio ser chantageada, simplesmente abomino! Ontem o Caiçara tirou o dia para literalmente encher o meu saco de todas as formas possíveis, e no final o que ele conseguiu? Me afastar e acabar dormindo no sofá sozinho. Mais uma vez a "droga" do comportamento... misturada com vodka, combinação bombástica. 

Quantas vezes será necessário eu repetir que não sou responsável por você, quantas vezes vou ter que repetir que não quero morar com você, quantas vezes vou ter que repetir que nem eu muito menos o mundo te devem nada... Olha, cansa! A única coisa que ele consegue nessas "discussões" é consolidar   as minhas decisões, comprovar sua imaturidade e insegurança, diminuir minha vontade de passar 10 minutos do seu lado e atestar sua gigante codependência. 

Dois meses atrás quando ele veio comigo para Sampa, o combinado era ele procurar um emprego (que ele já achou), se estruturar (que talvez não aconteça nunca) e depois procurar um lugar para morar (que ele não achou porque não procurou). Até ai tudo bem, precisa de mais um tempinho aqui em casa, não tem problemas ATÉ ontem... A gente poderia morar juntos. Opa, para tudo, só porque estamos passando por uma fase tranquila não quer dizer que vamos morar juntos. Nós já moramos juntos e NÃO deu certo, além de que eu não quero morar com você. Pronto, o circo estava armado! Ele surtou, gritou, quase acordou o I.; aqui não violão! A casa é minha, MINHA, se você não calar a boca agora vou mandar você embora... então manda, tá bom, VAI EMBORA! Quando ele percebeu que a coisa era séria e ele iria acabar dormindo na rua (e não no sofá), finalmente calou a boca. 

Ele não compreende que eu não querer morar com ele é simplesmente uma consequência de tudo que ele plantou, e precisa culpar Deus e todo mundo, menos se responsabilizar por isso. 




2 comentários:

  1. uma hora ele entende...nem estressa.....sabe "a parede"...então como vc mesma escreveu...é assim...tb tu não é obrigada a aguentar...mais já que de certa forma estão juntos...não espera nada de diferente...pq eles mudam sim...mais demora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mulher, pois é mais ou menos isso. Obrigada por me (re)lembrar como a banda toca...mas as vezes dá uma preguiça de escutar a mesma música de novo. Bjs

      Excluir