segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ultimato


Ola meus queridos(as)

Estendi minha hospitalidade ao limite, dei um ultimato, pode ficar o final de semana mas segunda quero começar minha semana sem a sua presença aqui. Primeira reação sua (o injustiçado), irritado gritou que se eu quisesse ele iria embora hoje, agora, já. Se você gritar mais uma vez é exatamente isso que vai acontecer! Segunda reação (a vítima), mas eu não tenho para onde ir, fiquei sem emprego e blablabla... problema seu, eu não tenho nada com isso, se vira (pensei comigo, você faz as suas merdas e sobra para mim), você tem até segunda. Terceira reação (caiu a ficha), mexeu sua bunda e ligou para a pensão onde morou anteriormente e conseguiu uma vaga e se muda segunda.

Pombas, tudo isso é um desgaste tremendo para mim, literalmente ter que confrontar desta forma. Acho que um grande problema meu é sempre contar com o bom senso alheio, que nem todo mundo tem. Sabe aquele convidado inconveniente que fica até você indelicadamente mandá-lo ir embora pois a festa já acabou e todo mundo (menos ele) foi embora? Esse é o Caiçara. Eu odeio dar uma de "louca", mas ultimamente a única forma que ele escuta é quando coloco as coisas de uma forma "desagradável"... Se dependesse dele, ele continuaria morando aqui à de eterno!

Acredito que essa minha atual irritação esteja relacionada com tudo isso também, quando entrei no banheiro outro dia e a tampa do vaso sanitário estava levantada quase o joguei pela janela! Quando cheguei em casa e a terceira guerra mundial tinha estourado na minha cozinha, fiquei com vontade de mandar ele lavar a louça com a língua (só não mandei porque o kibe de forno que ele fez para o jantar estava divino)! Quando fui tomar banho e minha toalha estava molhada porque ele usou antes, minha vontade era de enforcá-lo no chuveiro! Quando vejo ele esparramado no meu sofá tomando cerveja, minha vontade é de afogá-lo na pia! Quando ele reclamou que a empregada deixou os panos de chão de molho na máquina de lavar e manchou sua bermuda, minha vontade era estrangulá-lo com minhas próprias mãos! Bom, colocando desta forma, esta mais do que claro o quanto tudo isso esta me irritando, essa invasão de espaço esta realmente me tirando do sério, beirando a um homicídio! No fundo fazem semanas, meses que eu espero que ele tome a iniciativa, respeite minha decisão, e se mude... Poderia ser uma transição tranquila, mas com ele NADA nunca é tranquilo...

Porque me permito ser refém na minha própria casa? Chega de achar que estou ajudando, pois estou me prejudicando. Lembrando um dos jargões: Eu primeiro, eu segundo e na dúvida, eu terceiro! Talvez eu esteja precisando dar uma lapidada na programação e voltar para o grupo...

E assim reconquisto meu território, reivindico meu lar novamente e minha paz... (e espero não matá-lo até segunda feira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário