domingo, 1 de junho de 2014

Vai dar merda


Ola meus queridos(as)

Eu não deveria nem estar pensando nisso, alias honestamente não gastar nem um segundo da minha vida MAS deve ser uns resquícios da codependência (sempre achando que posso ajudar) e, não deixa de ser "meio" família do I.. Além de que fico realmente boquiaberta com a ignorância alheia...

Bom, a mulher do irmão evangélico do Caiçara gravidíssima, já passou das 42 semanas (para vocês que nunca engravidaram 40 semanas é 9 meses, o limite da gestação); o ginecologista/obstetra (da rede pública, pois é...) sugeriu uma cesária MAS a maluca continua insistindo num parto normal pois o pastor teve uma premonição, e aleluia senhor! E assim vai-se o líquido amniótico e a perfusão placentária aumentando e MUITO o risco de termos um bebê com sérias sequelas neurológicas devido a falta de oxigenação (ou natimorto mesmo). O que eu tenho haver com isso? Nada, o filho não é meu... mas lá no fundindo, não deixa de ser o primo do I. que vai nascer (de uma forma ou de outra) e aquela vontade de pegar o telefone e descascar, pegar o carro amarrar ela numa camisa de força e trazer para o HC (Hospital das Clínicas) e deixar que os médicos da obstetria quebrem a cara dela; claro depois de fazer a cesária! 

Não vou fazer nem uma coisa nem outra, porém fico aqui com os meus botões pensando em como, COMO uma futura mãe coloca em risco a vida do seu bebê assim, é falta de instrução? Fé cega na Igreja, e entenda-se bem igreja, não Deus... ou é louca de pedra mesmo sem fumar nenhuma? Quanto mais eu vivo menos eu entendo gente, as pessoas são irracionais... 

Apesar peço ao PS que uma tragédia não aconteça, mas desde que soube disso estou com aquela velha sensação que vai dar merda! 

Um comentário:

  1. meu tenho um monte de "causos" desse "vai dar merda"...rs...tudo pela fé cega...e infelizmente os resultados foram alias estão sendo desastrosos mais vamos fazer o que podemos pedir ao PS que faça o possivel ou o melhor se assim permitirem

    ResponderExcluir