quinta-feira, 6 de março de 2014

Tchau Carnaval... volte logo


Ola meus queridos(as)

Depois da quarta feira de cinzas tudo volta ao normal... Carnaval, independente de gostar ou não é impossível não ser contagiado, em algum grau, por essa gigante festa popular. Mesmo que você não goste de Carnaval, alalaoooooo mais que calor fica ressonando na sua cabeça por dias! Mesmo que você não goste de Carnaval, mudando de um canal para outro, aparece o desfile da escola de samba X e você para por alguns segundos... pois aquela explosão de cores, o samba, a multidão de pessoas no sambôdromo é impressionante sim! 

Carnaval é sempre uma época "tensa" digamos assim no mundo dependência química/codependência (Natal, Ano Novo e outras festividades por ai também fazem parte da lista). Traumas passados? Desculpas fajutas? Sei lá... mas o que teve de companheira pedindo para o Carnaval acabar logo não esta escrito! Eu, queria mais que emenda-se na Copa, vai até o Natal e 2014 seria o ano do feriado nacional!!!! 365 dias de feriado! Brincadeiras a parte, que finalmente comece o ano.

Segunda de carnaval foi o aniversário do Caiçara, 33 anos... eita, é o ano da crucificação! Tinha planejado algo mais elaborado do que comer esfiha aberta perto de casa a tarde, mas estava tudo fechado! E a noite não tinha com quem deixar o I.... No final foi gostoso (claro que eu estressei um pouco antes), e no fundo o que importa é aproveitarmos o tempo juntos, que seja comendo esfiha na esquina ou num almoço gastronômico no D.O.M. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário