quarta-feira, 12 de março de 2014

Efeito dominó


Ola meus queridos(as)

Hoje, mais uma vez, tive a gigante certeza que Sampa (apesar de ser minha cidade natal), não é para mim... Deixo o pequeno na escola, reunião, correria, to na rua, cadê a babá para pegar o I. na escola? Quem vai abrir a porta para o homem da máquina de lavar vir consertar? Socorro!!!!!!!!!! Para tudo! E parou mesmo, uma linha do trem... essa cidade é um caos, vive no limite.  Saio correndo, cancelo tudo a tarde (quase me jogam pedra e o meu projeto de MDL no lixo), pego o I. atrasadíssima na escolinha (isso porque ontem a noite, na reunião de pais a pontualidade foi PONTUADA), o homem da máquina de lavar plantado na porta de casa me esperando com a maior cara de cú... e por ai vai! Eita! Efeito dominó de um trem que parou, e a babá não conseguiu vir trabalhar e complicou tudo... Já estressei e já desencanei. 

Efeito dominó, é bem isso, um evento causa outro e outro e outro... e vira uma bola de neve! Lembrei de uma texto publicado pela Japa (que sabe das coisas) sobre uma palestra de um companheiro incrível que temos no Nar-Anon, e basicamente o que ele diz é "dá para ter recuperação" neste caos? DÁ! Tem que dar! Quem se interessar: http://modificaramimmesma.blogspot.com.br/2013/09/da-pra-ter-recuperacao-nessa-hora.html

Não vou repetir, mas recuperação é uma escolha. Só por hoje, fiz essa escolha e não matei ninguém! 
Serenidade queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário