sábado, 8 de março de 2014

Para você companheira


Ola meus queridos(as)

Hoje escrevo para você companheira, a algum tempo acompanho em silêncio sua trajetória; houve momentos que quis marretar você, houve momentos que quis pegá-la no colo mas nunca, até hoje, disse absolutamente nada por me sentir incapaz de ajudar... Jamais a julguei, sei das dificuldades e escolhas de cada um; da mesma forma que não gosto de ser julgada também. 

Também não estou aqui para dizer o que você deve fazer ou não, não estou aqui para salvar ninguém, não estou aqui para resolver nada, não estou aqui para dizer o que você quer escutar... apenas estou aqui segurando minha mão na sua, apenas estou aqui dizendo "companheira" existe uma nova maneira de viver, apenas estou aqui para que você dê o primeiro passo, apenas estou aqui porque mesmo não a conhecendo pessoalmente, conheço sua dor... Apenas estou aqui, porque no passado alguém esteve aqui por mim também e quando segurei essa mão que me foi estendida, quando deixei essa irmandade me abraçar, quando me senti fazendo parte dessa corrente de amor e serenidade, tudo mudou! 

Não, não foi do dia para noite, foram várias 24 horas... algumas insanas, outras nem tanto, mas todas essas 24 horas também foram minhas, e hoje, posso olhar para trás com carinho e respeito à todas as minhas 24 horas pois elas foram um trampolim que me impulsionaram para chegar neste equilíbrio, tênue, mas a gente apreende a viver na corda bamba, e vira uma arte! Sei que posso desequilibrar, mas sabendo que minha rede de segurança esta lá, e mesmo que eu cair, não será de cara no chão, pois ela vai me segurar... 

Existe vida lá fora, é viável viver e ser feliz independente desse universo tão complexo, nem tudo é dependência química ou codependência.... Só por hoje, vivo como qualquer outro ser humano, com seus problemas e soluções, suas decepções e conquistas, seus prazeres e suas dores...e tudo bem! 

Mulher, procure dentro de você, se ame, e lembre a gente só tém uma vida para viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário