quinta-feira, 20 de março de 2014

Mau entendido


Ola meus queridos(as)

Hoje, o meu fofo PS sarcástico mais uma vez colocou minha recuperação a prova... Acho que passei por uma unha, mas foi por pouco que não fui reprovada. Confesso que fiquei um pouco chateada comigo, ainda tenho tanto a apreender... algumas "reações"instintivas ainda acontecem.

Ontem foi um caos, dilúvio bíblico com direito a paralelepípedo de granizo caindo, claro que a eletricidade acabou no meio da tarde em metade do bairro e só voltou de madrugada (sei disso porque acordei as 3 da manhã com a luz do quarto acessa e a televisão da sala ligada). Hoje de manhã vi o estrago andando pelas ruas cheias de árvores caidas, interditadas, pessoal da Eletropaulo em cada esquina e por ai vai. Resumindo, pela primeira vez desde que ingressei no nosso grupo, as portas ontem estavam fechadas... não pude abrir a sala, sem luz, embaixo de um dilúvio, me cortou o coração!  

De manhã, deixo o I. na escola, vou tomar café, começar a organizar o dia, sento no computador para terminar um relatório e toca o celular, atendo. É alguém do RH aonde o Caiçara começou a trabalhar no último sábado, perguntando por ele pois já eram 9:30 da manhã (seu horário de entrada é as 8:00) e ele ainda não tinha chego. Momento Ahhhhhhhh?!! Falei que iria tentar entrar em contato com ele e desliguei extremamente confusa, milhões de coisas passando pela minha cabeça. Entre todas essas coisas, tenho que ser honesta comigo, pensei sim na possibilidade dele ter recaído, mas pensei também na possibilidade dele ter sido assaltado, ter perdido a hora (pura e simplesmente), não ter conseguido pegar a condução etc... um leque de opções. Bom, conversei um pouco com uma companheira muito querida, e voltei ao meu trabalho (meio desfocada). Um pouco antes do almoço ele me liga, oi! Tudo bem? Comigo sim, e você? Olha amor, estou de folga hoje, nem eu sabia, cheguei cedo e o chefe disse que eu tinha que folgar hoje senão iria atrapalhar a escala dos outros funcionários, vamos nos ver?

Resumindo, enorme mal entendido! A menina do RH não sabia que ele estava de folga, acabou me ligando e instalado o caos! Puxa, o PS testando mesmo minha serenidade. Nos encontramos a tarde, claro que pedi a ele que avisasse a menina do RH que sou cardíaca, para ela tomar mais cuidado com esses mau entendidos! Cardíaca que nada, codependente mesmo! Mas foi bom essa situação ter acontecido, assim posso avaliar aonde me encontro exatamente na minha recuperação, e ainda falta um bocado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário