quarta-feira, 2 de abril de 2014

Encruzilhada


Ola meus queridos(as)

As mudanças fazem parte da vida, quando nos percebemos numa encruzilhada (e olha que as vezes estamos lá faz tempo, só ainda não tinhamos percebido) a primeira (re)ação é: que merda é essa? O que eu estou fazendo aqui, como eu vim parar aqui? Aonde eu me perdi no caminho? Cadê meu GPS?

Pois é, não tem GPS, não tem google map... só você e aquela bifurcação, sem saber que caminho tomar... não tem placa sinalizando o destino, não tem mapa, apenas você... olhando aquela encruzilhada sem saber que direção seguir. Segunda (re)ação: desespero, estou perdida!!!!!! Quem sabe eu fico aqui esperando alguém passar e me dizer o que fazer... E lá você senta, na escruzilhada, o tempo passa, e não passa ninguém. Terceira (re)ação: Fudeu, vou ter que tomar uma decisão por MIM mesma.

E esse é o momento no qual você volta a caminhar, mesmo sem saber se é o caminho certo, mas ficar parada na encruzilhada não dá mais! Se lá na frente você descobrir que não era aquele o caminho, tudo bem, volte para trás, recomece e escolha outro!

Hoje eu estou nesta encruzilhada... ainda continuo sentada na beira do caminho esperando alguém passar, mas sei que preciso levantar e voltar a andar, para qualquer direção que seja! Preciso levantar, e continuar caminhando. Só por hoje, vou sentir essa tristeza, essa dúvida, essa dor... E amanhã, é outro dia!

2 comentários:

  1. TMJ...com certeza o PS lhe ajudará...tire um tempo pra tentar se conectar com ele e com seus mais sinceros sentimentos..e tenho certeza que encontrará uma resposta e uma direção, mesmo que depois vc precise retornar não importa...te amo incondicionalmente ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher, obrigada pelo carinho, momento muito difícil... momento de silenciar o barulho para poder escutar! TMJs sempre!

    ResponderExcluir