quinta-feira, 3 de abril de 2014

Hoje eu escolho


Ola meus queridos(as)

Infelizmente não tenho mais nem lágrimas, elas secaram... e com elas, muitas coisas morreram. Minha confiança, minha confiança e mais uma vez minha confiança foi esfaqueada, esquartejada, enterrada. Minha confiança que demorei tanto tempo para resgatar, minha confiança que precisou de tantas 24 hrs de sala para ser ressuscitada, minha confiança nele (pois sem isso não há como se relacionar) foi enterrada. Momento velório, luto. O velho e bom terceiro passo sempre voltando; eu entreguei com todo meu coração, confiei, vivi e me fudi! Talvez tenha confiado demais; mas não sei fazer de outra forma; quando estou com alguém eu confio (de outra forma não estaria).

Ele recaíu, e feio, porém mais uma vez, me poupo dos detalhes, pois são irrelevantes... e nem eu quero saber pois nada vai me acrescentar. Então o que irá acrescentar? Focar no positivo, no amor, nesta irmandade maravilhosa que mais uma vez foi minha rede de segurança, nos amigos amados e suas palavras de carinho, numa babá que fez hora extra sem cobrar nada sabendo o quanto eu estava mau, no meu pequeno I. que MERECE uma mãe inteira e feliz... e assim fazemos nossas escolhas.

Hoje eu escolho me afastar, pois minha vida e do meu pequeno, sempre em primeiro lugar... Hoje eu escolho sair correndo para o lugar aonde estou em casa, minha praia, meus amigos queridos, as ondas, meu filho pelado correndo pela praia... Hoje eu escolho dar um merecido tempo a MIM! Hoje eu escolho viver a minha vida, que não é um conto de fadas, mas também nenhuma tragédia grega. Hoje eu escolho "viva e deixe viver", hoje eu escolho me permitir ser feliz independente das escolhas do outro, hoje eu estou arrumando as malas...e volto quando quiser!!!!

Dói, e vai doer por um bom tempo, mas sou impotente perante o adicto, sou impotente perante inúmeras coisas mas NÃO sou impotente perante minha vida! E como eu só tenho essa, melhor cuidar dela né? 






Um comentário:

  1. TMJ um forte abraço a ti...seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu...bjus

    ResponderExcluir