quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Banho maria


Ola meus queridos(as)

Como eu queria amar quem me ama... Como eu gostaria de convencer meu coração teimoso que essa é a melhor escolha, mas como? Hoje, durante nossa tradicional escapadinha semanal, eu e minha irmã de coração conversamos MUITO, sempre bom demais sua companhia, seu carinho, suas chulapadas... Ninguém me conhece melhor que ela, alias acho que ela me conhece melhor do que eu mesma, essa é a nossa amizade! Talvez seja o momento de, simplesmente, ficar um pouco sozinha. Eu gosto muito, demais do meu meteorologista MAS eu não o amo... Estou muito confusa, preciso de um tempo para mim. As vezes, nem sei direito o que sinto... é tudo tão maluco! 

O Caiçara ainda é muito presente em mim, e meu meteorologista, por mais que seja a aposta certa (sabe homem que dorme de pijama, então... é para casar mesmo) não me incendeia, é banho maria, gostoso, confortável mas não entra em ebulição. E algo dentro de mim  continua querendo ver o circo pegar fogo, parece que eu não apreendendo mesmo; ou talvez seja minha natureza inquieta que não se contenta com a média, com o "ok", com o "tudo bem"... Eu quero o desvio padrão, a anomalia, o BOM PARA CARALHO!!! 

Eu não me contento em simplesmente sair da Terra por alguns segundos, eu quero ir até Marte e morar lá!!! Eu não me contento com duas bolachas, eu quero o pacote inteiro!!! Eu não me contento com água morna, eu quero ela pelando! Sou ambiciosa, sou gulosa e vou acabar me queimando... (de novo).

Meu, o que esta de errado comigo? Porque não simplesmente ser feliz com o que tenho, que já é muito?!! Porque essa sensação de insatisfação? Porque essa vontade de arrancar a roupa e sair pelada que nem uma louca pela rua? Porque esse desejo de viver enlouquecidamente agora já? Porque esse desejo de falar Caiçara vêm, foda-se... eu sei que vou me fuder de novo, mas vêm me incendiar e destruir meu mundinho de novo. 

P.S: Preciso voltar urgentemente para uma psicanálise, só a psicóloga não esta dando conta... é psiquiatra mesmo! E não qualquer psiquiatra para analisar esse caos aqui dentro...

2 comentários: