terça-feira, 20 de outubro de 2015

Trégua


Ola meus queridos(as)

Muito obrigado pelo carinho de todos, foram dias um pouco confusos, a velha batalha entre a razão e a emoção, o coração e o cérebro; e no meio disso tudo peguei meningite; precisei ficar uns dias internada... Enfim, estou me recuperando, já de volta em casa MAS muito cansada, levei o I. na escolinha hoje de manhã, são apenas duas quadras, duas quadras que mais pareciam duas maratonas.  Fui preparar o café e no final parecia que eu tinha participado de um decathlon... Tudo dói e cansa muito. Mas vou melhorando aos poucos, mais uns dias e estou nova em folha!

O I. ficou com meu pai uns dias (que graças à Deus, tinha chego de viagem), mais uma vez atestando como é difícil não ter um backup, em último caso pediria para minha mãe (mas ela não tem estrutura emocional de cuidar de uma criança, sério, ela simplesmente entra em parafuso no primeiro chilique dele), a super babá numa emergência ficaria sim, mas não acho justo complicar mais ainda a vida dela, né? E o Caiçara... ninguém sabe do seu paradeiro, pelo menos eu não sei... Faz umas boas semanas que ele nem liga (e não só uma ligação telefônica, nem liga MESMO, acho eu). Mas quem liga e MUITO é meu meteorologista, quando soube que estava internada, ficou genuinamente preocupado, inclusive com o I. e tenho certeza que se ele pudesse, teria pego o primeiro vôo para Sampa.

Pelo menos a clássica batalha interna deu uma trégua temporária, para que eu possa me recuperar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário