domingo, 7 de setembro de 2014

Escolha a primavera


Ola meus queridos(as)

Final de semana tranquilo, ensolarado, parquinho, piscina, cervejinha... e a companhia do Caiçara (centrado, em paz, animado com o novo emprego... olha, Deus ama as crianças e os bêbados/drogados(ops, adictos) mesmo, agora ele conseguiu um baita emprego de chef num restaurante super renomado aqui na Vila, simplesmente bateu na porta, e conseguiu a posição, pode? Vai ter uma lábia dessa na China!). Comigo nada acontece assim... mas fico feliz por ele. Também fui para cozinha, domingo com direito a lasanha de camarão, errei um pouco na quantidade do molho,  poderia ter ficado um pouco mais molhada, sempre sou muito crítica comigo mesmo mas ficou BOM!!!!!!  Optei por um leite de côco no molho que fez toda a diferença... recomendo! 

Ele foi compreensivo, quando o I. acordou as 6:15 da manhã, ele levantou, foi cuidar dele, me deixou dormir e foram tomar café na padaria!!! Puxa, são essas micro coisinhas que dizem tanto, como não amá-lo? E assim dormi até as 9 da manhã! Inédito! Acordei querendo beijar tudo e todos! E assim o fiz... e depois a lasanha!

É muito maluco tudo isso, pois sim, ele é um dependente químico e sempre será mas existem momentos, como esses, que ele simplesmente é uma pessoa amável, fofa, saudável... e quase esqueço sua doença. O I. estava dormindo a tarde, precisava de algo do supermercado, entreguei meu cartão do banco pedindo que ele fosse para mim, e olha, nem por um segundo imaginei que ele sumiria com ele (mas é sempre uma possibilidade, principalmente porque já aconteceu antes). Mas hoje não vivo mais assim, na retranca, na desconfiança, na paranóia... Escolhas, eu escolhi dar meu cartão do banco, ele escolheu comprar o que pedi e voltar. 

Vejo as escolhas, e não culpo mais nada nem ninguém, tenho meus dois pés no chão e faço minhas escolhas baseadas neles, conhecimento, crescimento, e acima de tudo, estar em paz comigo mesma. É um conjunto de fatores que me permitem fazer minha escolhas e NÃO me arrepender, até podem não ser as mais "sugeridas" mas são as minhas escolhas!

E continuo escolhendo, sempre, o amor, por tudo e todos! E amando todos vocês desejo um maravilhoso começo de semana, e que setembro traga as flores da primavera! 

Um comentário: