quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Abrir as cortinas


Ola meus queridos(as)

Neste final de ano, neste Natal apenas tenho que agradecer, a MIM, ao PS, ao filho pilhado e maluco junto com essa família que tenho, ao Caiçara e a lista vai longe! Vamos abraçar o que vale a pena e deixar para trás o que é pesado demais para carregar... Meu pai fantasiado de Papai Noel hoje distribuindo os presentes para o neto foi lindo, mas o calor era gigante, então lá foram os dois para um momento piscina. São essas pequenas coisas que tanto significam que me mantem aqui, próximo a todos e não do outro lado do mundo... já fui e voltei tantas vezes, que simplesmente ir novamente não seria novidade; mas por mais maluco que seja toda essa dinâmica gente/família, a gente se ama e vai fazer o que? Nada, só continuar amando... 

Um dos irmãos da mulher do meu pai (que não tenho contato nenhum) estava presente e não conhecia o I., falou para o meu pai; como seu neto é bonito... pronto, meu pai virou um pombo inflado quase batendo as asas e respondeu, tudo que minha filha faz é bonito, até seu filho! Ai quem inflou o balão e saiu voando fui eu, eita! Meu pai, meu alicerce, meu maior fã, sempre do meu lado em todos os momentos (bons e ruins)! Pai, boa viagem e curta Paris nesta virada do ano pois você mais do que merece, só não esqueça da minha encomendazinha básica Lancôme... Fofo! 

As vezes neste universo "dependência química/codependência" deixamos passar momentos simplesmente "humanos" como esse, e hoje, não deixo nada escorrer pelos meus dedos e valorizo tudo!  Não tapo o sol com a peneira mas também não fecho as cortinas da janela, quero que o SOL entre e ilumine a minha vida com seu calor. E abrir as cortinas só depende de mim (ou da empregada)...rsrsrs...Quando percebi isso, muita coisa mudou. Sim, alguns podem achar que é fácil tomar essa postura pois ele esta limpo e em recuperação, mas quem abre a cortina sou eu, não ele! 

Então meus queridos, vamos abrir as cortinas, e se estiver chovendo tudo bem também!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário