terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A praia


Ola meus queridos(as)

Praia!!!!! Muita praia, muito sol, muitos abraços, muito carinho e já muitas saudades... Mas voltei né? Amanhã é Natal, e não posso privar o I. de passar com seu avô (que esse ano disse que vai se fantasiar de Papai Noel, hilário, não consigo imaginar meu pai fantasiado de Papai Noel, ele nunca fez isso na vida! Deve ser a idade somada aos netos, são três agora... amoleceu o coração de pudim do meu pai). 

Esses dias na praia foram maravilhosos, o problema é que, de novo, me acostumei com seu calor perto de mim na cama, seu sorriso de manhã, seu esforço em fazer o I. comer, sua energia correndo atrás do I. pelado na praia, seu corpo salgado... Eita! Como é difícil subir a serra... que vontade de simplesmente ficar por lá, acolhida pelos amigos queridos, pelo mar, pelo vento, pelo sol, até pela areia (que invade todos os poros e começa a fazer parte de você). Engraçado como semanas depois ainda encontro um grão perdido no cabelo, ou no chinelo...

Sempre bom demais lembrar do que realmente vale a pena, as verdadeiras amizades que não tem tempo que diminua, o amor de um pai pelo filho, um por do sol pintado a dedo pelo PS, a felicidade pura e simples do meu filho entrando no mar... nenhuma destas coisas tem preço ou se compra. E cada um destes momentos, hoje fazem parte da minha caixinha de lembranças guardadas a sete chaves! A praia é minha casa (adotada), a praia é meu refúgio, a praia é aonde sou o que eu sou na minha essência, sem máscaras, sem sapatos, sem proteção, sem medo... o passado escrito na areia levado pelas ondas, o futuro enchendo de esperanças como a maré, apenas eu, despida e feliz! Neste eterno ciclo. 

Aproveito e deixou um feliz natal a todos vocês meus queridos, de coração! Muito fraterno e sereno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário