sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sinal vermelho


Ola meus queridos(as)

Caiu o primeiro dente de leite do I., fizemos todo o ritual da fada do dente com direito a deixar o dente embaixo do travesseiro e moeda em troca. Marquei uma consulta no dentista (ops, desculpe odontopediatrista), 14:30. Arranjo e desarranjo os horários, faço uma ginástica temporal e lá vamos nós. Chegamos no horário, milagre... espera, espera; a doutora não chega. Uh, será que ficou presa no trânsito ou aconteceu algo? 15:30 desisto, vamos embora. Uma mescla de "estou puta" e preocupada (vai que aconteceu algo) envio um whatsapp. Resposta, sim a consulta é as 14:30 mas na próxima segunda feira (hoje é sexta)! 

Devo estar enlouquecendo mesmo. Ou o Alzheimer esta foda! Ri um monte primeiro e depois comecei a pensar, não sou eu totalmente vivendo no mundo da Lua (sei que as vezes moro lá uns tempos), isso é algo mais... é estresse, é falta de atenção, é maluquice mesmo! Sou eu atropelada por mim mesma... Acho que estou cansada, é isso, estou cansada. E qualquer dia destes esqueço meu filho na escola, na natação ou em outro lugar. Ou esqueço uma reunião importante, ou esqueço meu nome... sei lá. Não quero ser dramática, mas nesses momentos precisamos parar e repensar. O que esta acontecendo? 

Alerta vermelho, momento desacelerar, colocar o pé no freio, ir pra praia mas como agora? No meio de um projeto para o CDP (Carbon Disclosure Program) com uma deadline apertadíssima, I. no meio do semestre escolar, como simplesmente ir para praia? Talvez um final de semana.

Mas é um sinal...minha cabeça esta em curto circuito!


2 comentários:

  1. Nossos bebês estão crescendo!!! gratidão pelo presente que o PS nos proporcionou, ver nossas crianças felizes é maravilhoso.

    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu bebê? Como passa rápido, na velocidade da luz... Mas todos fofos, crescendo e com saúde, que mais quero eu? Talvez ganhar na mega-sena...beijos

    ResponderExcluir