sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Parabéns meu bebê


Ola meus queridos(as)

Saudades de todos... mas tirei umas merecidas férias! Não de vocês, mas optei por simplesmente ir sem saber o que acontecia no mundo. Praia! Passei uns dias onde nunca deveria ter saído, cada vez que desço a serra tenho mais certeza que nunca deveria ter subido... Eita!  Amigos, amor, carinho... tudo que cada vez menos tenho aqui em cima da serra (tá, tenho outras coisas, dinheiro, melhor escola, estress, trânsito, mãe neurótica, etc...). Olha, colocando na balança qualquer um diria, Dona Barriga você esta fazendo exatamente o que aqui nesta metrópole? Nem eu sei... 

Eu amo Peruíbe, é uma cidadezinha sem futuro nenhum cuja população é divida entre evangélicos, aposentados e " drogados" (sabemos melhor hoje, então vamos de adictos), não exatamente nesta ordem MAS eu amo todos eles! O tiozinho que todo santo dia senta no mesmo lugar na padaria e pede o mesmo café e reclama das mesmas coisas... da maluca velha católica que benze meu filho toda vez que o vê na praça da Igreja, da caixa do supermercado que pergunta do meu amado Drago (cachorro) que morreu anos atrás... Figuras, caricaturas, peças de um teatro MAS eles são felizes, com nada ou tudo. 

E no meio deste zoológico harmonioso meu pequeno completou três anos de idade, entre as pessoas que mais o amam, entre o mar e a terra, entre o céu estrelado e as ondas quebrando na praia, entre eu e seu pai! Tudo misturado, único e amado, acima de qualquer coisa! 

Parabéns meu bebê (para mim sempre será, não tem jeito), continue sendo esse farol para todos nós que temos o imenso prazer de fazer parte da sua vidinha. 

Mas, nem tudo são flores então aguardemos o próximo post! 


Um comentário:

  1. parabéns pro filhão...felicidades pra vcs...e ai nega...num rola vc trabalhar ai de Peruibe não?..rs..bjus

    ResponderExcluir