segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A mudança


Ola meus queridos(as)

Se eu desaparecer por uns dias é porque simplesmente estou mudando, literalmente mudando... encaixotando tudo, caminhão, etc... Deixo esse mausoléu com 7 banheiros, 3 suites e sei lá eu quantos mil metros quadrados por um apartamento ovo, de 60 metros quadrados, dois micro quartinhos MAS (e me dói disser isso) longe da minha mãe e talvez, mais próximo da minha serenidade! 

No começo, quando a idéia surgiu, confesso que fiquei no mínimo surpresa, depois questionei a lógica disso tudo, depois tive medo (sei lá eu do que... do novo?) e agora empolguei! Mudança sempre é mudança, essa é a essência de mudar, no começo relutamos um pouco (ou muito), depois aceitamos e no final abraçamos o novo, o desconhecido e nos jogamos de cabeça (pelo menos eu). Já estou eu aqui planejando o novo quartinho do I. com direito a um fundo do mar a lá Jacques Cousteau, baleias, golfinhos, tartarugas marinhas, algas, conchas (pena que minha criatividade é pequena mas conto com ajuda externa)! E faremos também o seu próprio céu, cheio de estrelas, planetas, luas, constelações... Lembro quando eu era criança do meu céu que colei no teto do meu quarto. 

Porque ficar insistindo no que não esta dando certo? Morar na gigante casa da minha mãe (apesar dela não realmente morar aqui) não estava funcionando, pois ela se via no direito de entrar e sair ao seu bel prazer, criticar, apontar, questionar (Meu Deus! tem uma lata de cerveja na pia, a roupa ainda esta no varal, a sala esta uma bagunça, as plantas estam morrendo...socorro!).

Porque estou escrevendo tudo isso? Porque todos nós, de uma forma ou de outra nos vemos  confrontados com a necessidade de mudar e a relutância em fazê-la, A MUDANÇA! Que seja física, emocional, espiritual, profissional... e tantas outras que não se enquadram em nenhuma categoria formal. Mudar o seu ser! 

Um comentário: