sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A rosa


Ola meus queridos(as)

Gestos tão pequenos, que dizem tanto... não sou de flores, gigantes demonstrações românticas, muito menos ele. Mas me surpreendi quando fui encontrá-lo no metro (combinamos de ir juntos no centro espírita, ele anda interessado, digamos assim) e ele estava me esperando com uma rosa na mão... 

Do nada, apenas uma demonstração de carinho, de consideração, de afeto! Uma simples rosa pode significar tanto, um universo em expansão... Uma simples rosa dizendo o quanto nos amamos, o quanto  já vivemos, o quanto queremos viver mais, o quanto já sofremos, o quanto nos permitimos, o quanto nos somamos, o quanto mais ainda esta por vir...

Ele sempre me surpreende, ultimamente surpresas boas, e o meu emocional abala sim! Mas vou ficar negando para quem o quanto o amo? Para mim mesma? Impossível! Já passei deste estágio, e esconder de mim mesma meus sentimentos não é viável. Como é único, simplesmente amar essa pessoa... sem amarras, sem culpa, sem cobranças, sem medo, sem ressentimentos...

Eu te amo meu Caiçara, com todas as adversidades, com todas as barreiras, com sei lá eu mais o que... enquanto estivermos escrevendo a mesma estoria, nosso livro, pelo menos uma pessoa irá ler, nosso filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário