quarta-feira, 6 de maio de 2015

Papai sumiu


Ola meus queridos(as)

Essa foi a frase que escutei do meu pequeno, "papai sumiu".... O que fazer neste momento? Como responder ou não responder? Simplesmente o abracei muito forte, e perguntei dos animais que moram no fundo do mar e rapidamente ele estava explicando o octopus, o caranguejo, o shark e assim "o papai sumiu" ficou no passado enquanto ele imitava o peixe! 

Pois é, as consequências de suas escolhas afetando um ser lindo, ingênuo, maravilhoso, MEU FILHO! Virei onça... protegendo a cria, patrulhando o perímetro (não chegue perto), alerta para defender e atacar (se preciso)! Instinto animal mesmo, ao extremo. A estabilidade e bem estar emocional do meu pequeno I. é o que importa. 

Sei lá se ele entendeu o recado ou não, MAS a partir de hoje contato ZERO, não atendo nem mais suas ligações (e também estou optando por não me comunicar com ninguém da sua família, que mais uma vez, não consegue nem ler e fazer uma interpretação básica da língua português, deturpa tudo e adora uma fofoca). O melhor a fazer é me afastar definitivamente de todos. E assim a família do I. vai ficando cada vez menor, mas com mais amor, carinho, acolhimento e compreensão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário