sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Favor


Ola meus queridos(as)

Fico no mínimo impressionada em observar como algumas coisas não mudam... Ou será que eu mudei e o resto continua no mesmo lugar? É uma hipótese também. Ontem ficou claro. O Caiçara continua trabalhando num ótimo restaurante aqui na Vila, pois é, literalmente uma quadra de casa (inúmeros bons restaurantes estam aqui na Vila mesmo então não tem como "culpá-lo" né?). Ontem ele perguntou se poderia dormir aqui em casa, sairia depois da meia noite e não conseguiria pegar o metro.... Bom, tudo bem. Chego lá pela uma hora.... Claro que fui dormir bem antes disso.

Acordo do nada, assustada, olho no relógio, quase três da madrugada, nada do Caiçara.... tranco a porta do apartamento (claro que ele não tem a chave), tomo água, observo o I. dormir profundamente por alguns segundos e volto para minha caminha. Quando estou pegando no sono novamente toca a campainha. Não perdi nem meio segundo, desculpe, acabei indo tomar uma cerveja com os amigos do trabalho, estava aqui do lado (até acredito mesmo) MAS e daí? Isso não lhe dá o direito de bater na minha casa as três da manhã, vai dormir no sofá e não enche o saco.... boa noite.

Confesso que acordei de ovo virado; ele justificando, não fiz nada demais, nunca saio com meus amigos, estava aqui do lado e blablabla... Por mim tanto faz quanto tanto fez, mas na minha casa, que você era visita, chegar uma hora dessas é inadmissível! Isso aqui não é a casa da mãe Joana, respeite o MEU espaço! Eu estava fazendo um favor para você.... e mais uma vez você abusa da boa vontade.
Ele passou metade da manhã dizendo que eu estava fazendo uma tempestade num copo d'água, eu simplesmente coloquei ele na geladeira e fui resolver algumas coisas na escolinha do I. (ufa, as aulas voltam segunda feira!). 

Resumindo, na cabeça dele não foi nada de mais, na minha cabeça achei um absurdo! Sabe quando vou fazer um "outro" favor deste para ele? Senta e espera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário