quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dias


Ola meus queridos(as)

Vários dias na praia para recarregar as baterias... dias preguiçosos, dias ensolarados, dias de paz, dias de brincadeiras, dias de churrascos, dias de mar, dias de cachoeiras, dias de amigos, dias sem TV, dias    de acordar tarde, dias de comer besteira, dias de dormir com o barulho das ondas.... apenas dias.

O I. virou um índio, dá próxima vez que descermos a serra não levo mais nem roupa para ele, dias de andar pelado.... O Caiçara consegui uma folga dupla e passar uns dias, dias de carinho, dias de ser pai, dias de ser churrasqueiro! 

Dias de fazer as pazes com o passado, pois é, lá fui eu e o I. visitar a bruxa evangélica da irmã do Caiçara. Ela foi muito receptiva, fez almoço para o I., conversou bastante (bom, ela continua falando demais da vida dos outros MAS apreendi a não "escutar"), e assim enterramos o passado. Morro de amores por ela? Não, longe disso; é viável duas vezes por ano nos encontrarmos socialmente? Sim, e ponto final; considero encerrado esse capítulo da minha vida.

Dias tristes também, o padrinho do meu filho faleceu alguns meses atrás, essa foi a primeira vez que descemos para praia e não o encontrarmos, passamos na frente da sua casa fechada, sentamos no quiosque e ele não veio tomar uma cerveja conosco nem brincar com o I. na areia, não escutei a sua frase "Orrrrra Meu, esse ano o Parmeira vai ser campeão!!!!!!!!"'.... saudades, muitas saudades deste velho "safado", pescador, talentoso (trabalhava com madeira como ninguém, todos os brinquedos que ele fez para o I. serão muito bem guardados), carismático, birrento, boca suja, amoroso, amigo e amava o meu filho profundamente. Sei que ele estará olhando por ele lá de cima.

Dias de férias!!!!

E para os que estam interessados, o Caiçara continua limpo (só por hoje) e eu continuo não contando os dias.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário