domingo, 18 de janeiro de 2015

Não penso mais muito nisso tudo....


Ola meus queridos!!!!

É faz um tempinho, um belo dia simplesmente acordei e fiquei de saco cheio de escrever... só isso, e quando a vontade voltou resolvi passar por aqui para dar uma olhada em como as coisas andam. Visitei os blogs de algumas companheiras e descobri que a Ibogaína é a bola da vez. Se alguém esta na esperança que eu escreva sobre esse assunto, sinto muito, o Caiçara esta longe disso, alias longe das drogas por uns bons meses... o que não quer dizer nada, MAS sem reset de Ibogaína, sem muito NA, sem muito mesmo ele, simplesmente foi desenvolvendo seu próprio mecanismo para lidar com sua dependência química. Ele e eu vivemos como duas pessoas, temos um relacionamento com altos e baixos, temos um filho, temos alguns planos futuros MAS ele tem a vida dele e eu tenho a minha. 

O interessante é que não penso mais muito nisso, eu sei que ele é um dependente químico e sempre será (ele também tem essa clareza) mas e daí? Existe algo de concreto e eficaz que eu possa fazer para modificar isso? Não... então foda-se. Existe algo de concreto e eficaz que ELE possa fazer para modificar isso? Sim... então a bola do jogo é dele. Minha codependência saiu de férias faz um bom tempo, talvez ela volte algum dia, talvez nunca mais... também não penso mais muito nisso. Não penso mais em drogas, clínicas, "novas" drogas, novos tratamentos, grupos de apoio (MAS deixo claro aqui o quanto eles me ajudaram então sugiro que você, que esta no olho do furacão, faça uso dessa ferramenta fundamental).... então no que eu penso hoje?

Penso no que quero para a minha vida e como alcançar, penso em como é maravilhoso ver o bebê I. se transformar em uma criança feliz e saudável, penso em avançar profissionalmente ainda mais na minha carreira (terminado a pós graduação agora engato um MBA), penso em viajar bastante, penso que a Peppa é um desenho muito chato e ainda bem que o I. ultrapassou essa fase, penso que o mundo é muito grande e ainda não conheci nem metade dele, penso que preciso cuidar um pouco mais da saúde (depois dos 40 a coisa complica...rsrsrs......), penso que esse país talvez não tenha solução mesmo e o melhor seja voltar para os USA, penso que amor de amigo é bom demais, penso que conversar com alguém no telefone é delicioso, penso que o preço do filet mignon esta um absurdo (mas acabo comprando assim mesmo), penso que tomilho fresco é o tempero perfeito para um casseroles, penso que pizza doce é uma afronta a culinária italiana, penso que a tarifa do metrô esta alta demais, penso que o REDD+ (redução de emissões por desmatamento ou degradação) deveria ser incluído como mecanismo no próximo acordo de 2015 no "novo" protocolode Kyoto, penso que precisamos utilizar os recursos naturais de forma mais adequada e que a economia ambiental deve criar métodos para quantificar o valor destes ativos ambientais, penso que a Pluméria do jardim do prédio esta deliciosamente cheirosa neste verão, penso que Skol continua a melhor cerveja num dia de calor na praia, penso que dormir de conchinha é bom, penso que o estado islâmico deveria ser bombardeado pelos USA (e o resto do mundo ocidental), penso na beleza da teoria do universo em expansão, penso que esta na hora de levar o I. no MASP.

Penso em como é simples viver quando simplesmente deixamos a vida fluir.






2 comentários:

  1. Bem vinda de volta ao mundo dos blogs...hehehe...saudades de ti...mundo doido..sentimos falta e nos preocupamos com pessoas que nunca sequer vimos pessoalmente...mais é isso ai tmj na caminhada... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher!!!! Obrigada pelo acolhimento, nem achei que alguém ainda lia isso...Saudades suas também! Mega beijos

    ResponderExcluir