domingo, 6 de julho de 2014

A primeira vez


Ola meus queridos(as)

Continuamos no clima Copa total! O I. vai vestido de verde e amarelo todo dia para escola, não pode ver uma bandeira do Brasil que grita GOL (será alguma influência minha e do Caiçara?)! Ontem conseguimos nos encontrar e "sofrer" junto com a Holanda nos penaltis... que Copa mais maluca essa. Ele voltou a abordar o assunto "voltarmos a morar juntos", é pois é... mais uma vez fui clara e assertiva (acho eu), quando sua ficha no NA for bem pretinha a gente conversa novamente. Porque essa necessidade de ficar me pressionando já sabendo que não funciona mais?!!! Enfim, houve um certo desgaste, mas agora eu vou de psicologia reversa, perguntei para ele: E se fosse o contrário? Eu a adicta que já fez todas as merdas e mais algumas, limpo a pouco tempo e você batalhando as coisas com um filho pequeno? Você voltaria a morar comigo? Não né? Deve ter surtido algum efeito pois ele não tocou mais no assunto e aproveitamos o resto do dia juntos...

E a noite também... Eita, estava com saudades de dormir de conchinha. Engraçado, já vivemos tanta coisa, já moramos juntos, temos um filho juntos e hoje, que gostoso, simplesmente namorar! Voltamos a fazer amor como se fosse a primeira vez, voltamos a conquistar o outro como se fosse a primeira vez, voltamos a nos olhar como se fosse a primeira vez... Voltamos a nos apaixonar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário