quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ressaca


Ola meus queridos(as)

Boca seca, dor de cabeça e dá-lhe um galão de água... parece que acordei depois de uma semana enchendo a cara na Oktoberfest! Perdi a conta, 1, 2, 3, 4, depois do 5 gol quase entrei em coma alcoólico (to brincando)! Ressaca brava, física, moral... RESSACA! 

Sieben X Eins... eita! Para alguma coisa serviu meus anos estudando alemão no Goethe Institute, contar em alemão! Olha queridos, só levando na esportiva mesmo, se é que isso é esporte, não, fomos atropelados, massacrados, esquartejos, estuprados... Vexame histórico! A seleção brasileira nunca perdeu de 7x1 nos últimos 100 anos (nosso pior resultado foi 6x1 do Uruguai em 1920)! Imagina em 2114 algum comentarista esportivo lembrando do massacre 7x1 de 2014... Eita! Foi feio. Como diz o querido PVC da ESPN, era melhor ter perdido de 2x1 da Argentina na final! Concordo.

A Vila Madalena esta de luto, São Paulo esta de luto, o Brasil esta de luto, um silêncio cadavérico, um vazio assustador, uma tristeza fria das catacumbas germânicas e milhões de brasileiros zumbis sem entender NADA! Eu confesso que ACHEI que entendia alguma coisa de futebol, depois de ontem, desisto. Continuarei amando futebol, torcendo como uma louca pela nossa seleção MAS não entro em bolão nenhum nunca mais! 

Perder faz parte do jogo, mas ser dizimado assim?! Achei muito bonito alguns comentários/artigos que li por ai dos jogadores alemães pois até eles não entenderam como o Brasil perdeu desta forma, e alguns ficaram até constrangidos por massacrar os penta campeões do mundo assim e em casa! Pois é, adeus maracanã... até um outro dia (espero que ainda esteja viva para ver o Brasil ser campeão em casa, mas acho difícil).

Entre mortos e feridos salvaram-se todos, por pior que seja, herdamos estádios maravilhosos, concretizamos o sonho de sediar uma Copa, apreendemos que não somos os melhores do mundo... pena que lembrarei desta Copa como a copa que meu filho não viu o Brasil ser campeão. E abusando do jargão "bola para frente"!

Porém algo bom sempre surge, vendi meus ingressos para a final (super faturados claro) para uns alemães hoje e vou tomar sol no nordeste em breve, patrocínio Fifa! Danke schön!

Nenhum comentário:

Postar um comentário