terça-feira, 24 de maio de 2016

Se


Ola meus queridos(as)

Quantas vezes olhamos para trás imaginando o velho e bom SE....se eu tivesse feito isso, se eu tivesse feito aquilo, SE e se e se e se...O Se não ajuda muito depois que ele passou, O que foi feito, foi feito! E passar a vida imaginando o que o SE seria se não fosse, é quase uma tortura!

Mas, as vezes me pego pensando no Se... se eu tivesse escolhido a direita e não a esquerda, Se eu tivesse ficado, Se eu tivesse ido embora; sempre as escolhas. Pois o Se nada mais é do que as escolhas do que não fizemos. Não entendo muito tudo isso, destino talvez? 

Mas o SE é cruel quando remoído, alimentado, arrependido. Mas quem nunca se arrependeu de nada? 
Sabe aquele número da mega sena que você não jogou porque mudou de idéia? Será que o destino dita alguma coisa nas nossas vidas? Odeio pesar que sim, que nossas vidas são um gigante acaso de coincidências. 

Talvez seja, mas me recuso a aceitar. E Se fuder, fudeu...porque eu escolhi!

Talvez seja TPM brava, agravada pelo apartamento de cima que resolveu quebrar o piso inteiro (e quem aguenta marreta, britadeira e sei lá eu mais o que.. isso não é mais uma reforma, é construção ou destruição), mais um ser que deixa a sua cozinha parecendo Hiroshima depois de um spagetti com almôndegas... Ou seja apenas o meu SE... Se eu tivesse pulado pela janela, se eu tivesse me mudado para Thailandia, se eu manda-se todo mundo se fuder!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário