terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Luz acesa


Ola meus queridos(as)

Correria mas com tempo para amar e MUITO! Confesso que amando ele de uma forma meio única, inédita, não tinha assistido esse filme ainda... o pézinho atrás desaparecendo, ops sumiu ... (só por hoje). E me entreguei mesmo, sem tempo, sem lugar, sem passado ou futuro, apenas deixei ele invadir meu país com sua esquadra além mar... e todos numa missão de paz!

As vezes não sei me expressar, então deixarei "ela"dizer tudo que esta aqui dentro, minha tempestade, minha correnteza, vem transformar minha vida... preciso olhar mais ao meu redor, é tanto céu e mar... 

O que é amar? Um dia ainda consigo lhe falar da tempestade que causou em mim...passa como quem rompe a represa, deixando a luz sempre acesa, mais que uma simples promessa, venta, vem junto da correnteza, vem que não tenho saída, vem transformar minha vida... 

Nossa, estou um momento altamente grudento... SOCORRO! Amar sem ressalvas, sem medo, sem mágoas, sem expectativas para mim, hoje, é isso! Tardes que terminam sem ter fim..... como é bom, simplesmente amar! E o resto é o resto..... 


Um comentário:

  1. Hummm o amor está no ar!!!! Amar e estar feliz, do jeitonho que o outro é, com todas as suas qualidades e com todos os seus defeitos, me identifico viu rs qdo estou longe do meu marido sinto falta até das suas chatisses até pq descobri que tbm sou chata rsrs não sou a "perfeitinha" que pensava ser kkkkk fico muito feliz amiga de ver a sua recuperação, sou sua fã!! tamujunto !!!

    ResponderExcluir